Prêmio Young Leaders

O prêmio tem como principal objetivo reconhecer jovens:

  • que estão intraempreendendo transformações dentro das organizações; 

  • que estão atuando em uma perspectiva de liderança consciente; 

  • que sabem que uma carreira de sucesso tem relação com a diferença que você faz no mundo.

YoungLeaders-prêmio-logo_2x.png
Claudia Mello.jpg

Claudia de Mello Einhorn

uma dos 5 Jovens Destaque na

5ª edição do Prêmio

A última etapa foi um final de semana inteiro de muita troca e aprendizado para nos aprofundarmos no Arquétipo de Liderança. Tive a oportunidade de conhecer e me reconectar com pessoas incríveis que possuem trajetórias muito distintas, mas cada uma trilhando seu próprio caminho de impacto e convergimos na vontade de mudar o cenário atual e contribuir para um Brasil melhor.
A melhor parte de tudo isso é que agora faço parte da Comunidade YL, que conta com todos os finalistas das edições passadas, e logo nos primeiros dias já pude sentir a potência desse grupo!
Se hoje sou reconhecida como uma líder, é porque tive muitas inspirações na vida e venho carregando um pedacinho de cada uma delas comigo. Espero poder continuar nesse caminho, deixando um legado ao também contribuir positivamente para a jornada de outras pessoas.

Arquétipo-Young-Leader.png

Como base para a premiação, criamos o Arquétipo Young Leaders, que retrata quais competências estão relacionadas com a nossa capacidade de liderança em diferentes níveis, sendo eles: Liderança de Si, Liderança dos Outros, Liderança da Organização e Liderança da Sociedade.